segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Crepúsculo




AAAAAAH!


Finalmente eu fiz um blog sobre Crepúsculoo *-*

Gente, eu estou muito apaixonadaa ♥

Mas fala sério, quem não ficaria?

O Edward é o cara mais lindo, fofo, sexy e gostoso do mundo inteiro!

E a Bella é maravilhosa, assim como todos os outros integrantes da família Cullen.

Eu só não gosto muito do Jacob, mas é que eu não sou muito fã de homem de cabelo comprido, sakas?

Segue aí em cima a foto da Família Cullen do filme (que seá lançado aqui no Brasil dia 19 de dezembro) para quem não sabe neh...Hihihi

Gente, não deixem de acompanhar o blog, por que do jeito que eu estou viciada vai ter TUDO aqui OK?

E se tiver alguma coisa a acrecentar, críticas, sugestões, me manda por e-mail (crepuscle@hotmail.com) ou dá uma comentada no post. Eu ficarei feliz :)



Bjo Amorees ♥--♥


Nenhum comentário: